quinta-feira, 18 de março de 2010

O medo do fim de semana

Caramba, hoje já é quinta feira e o finde está se aproximando. Tô receosa com meus primeiros dias de descontração com a galere e família. Porra, sente o drama: amanhã é aniversário do meu best, Auçaydes (Alcides, tá –‘) e vai ter uma cachaçada básica depois da aula dele (detalhe que ele estuda de manhã mas bora que bora!) e a noite vamos ao Clube Glória arrasar na noite na festa Killing the dance (http://killingthedanceparty.wordpress.com/). Provavelmente vai ter bolo e, com certeza, terá bebida alcoólica. =Z

E ae, o que eu faço, meu deus? Na boa, posso ficar sem bolo tranquilamente porque nem sou muito chegada em doce. Mas o que farei no esquenta pra balada? Certeiro que vou me entregar aos encantos da bebida mega calórica e garantir uma hora, no mínimo de bicicleta no dia seguinte. Cara, dá uma olhada nessa lista com o valor calórico de algumas bebidas:

Valor calórico por cada 100ml
Aguardente 231 calorias
Brandy 245
Cerveja 42
Champanhe 76,4
Conhaque 249
Rum 250
Saquê 134
Sherry 100
Tequila 220
Vermute 120
Vinho branco doce 153
Vinho branco seco 66,3
Vinho rose 71
Vinho tinto 72
Vodca 250
Uísque 250
(pegay aqui http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI146739-EI1501,00.html)

Caralho, tou pensando realmente bebo ou não. Pô, é caloria demais pra só 100ml de cachaça! (ainda mais pra mim que não fico só com 100mlzinhos de nada...)

Acho que esse finde é totalmente marcante. Vai me servir pra ver se vou levar meus planos realmente a sério, ou no primeiro momento vou cair de cara no quindim e tocar o foda-se. Tô sentindo que vai render!

=~)

Nenhum comentário: