quinta-feira, 18 de março de 2010

Cardápio do dia

16/03


Desjejum (7h45) 1 biscoito de maisena


[das 8h as 9h15 eu ensaiei uma dança com o pessoal do inglês =D]


Manhã (9h30) 1 copo de café com leite
                        4 biscoitos de água e sal


Almoço (12h30) arroz
                          Peixe cozido ao molho
                          Salada e cenoura
                         1 copo e meio de suco de pêssego (artificial e com adoçante)
                         Meio caqui
[15 minutos de ergométrica]


Tarde (15h15) iogurte com granola


Noite (21h30) 4 biscoitos de água e sal
           (23h20) 1 maçã

Cara, hoje eu tava louca pra jantar antes de ir pra aula, mas, pra variar, me atrasei todinha aqui me arrumando e não deu tempo nem de requentar o almoço.

Tenho que me organizar melhor senão não como o que devo!

Nenhum comentário: