quinta-feira, 18 de março de 2010

Cardápio do dia

17/03

Manhã ( 8h30) 3 biscoitos de água e sal
                       1 copo de leite com café


Almoço (12h15) macarrão com molho de tomate e salsicha

Tarde (16h) maçã
                  (me rendi a um golinho da coca do meu irmão =/)

Noite (19h) duas fatias de pão integral com margarina light
                    1 copo de leite desnatado com café
         (22h) iogurte com granola

Mano, puta diazinho corrido de hoje, viu! Tá louco, cara, não deu tempo nem d'eu fazer meus minutinhos na bicicleta (e olha que hoje eu ia aumentar meu tempo pra meia hora).

Fui ao dentista com minha mãe e meu irmão e acabei me rendendo =S a um golinho de coca cola. Tou pensando, sinceramente, em parar de beber refri. Pelo menos evitar ao máááximo.

Ah, notem como foi meu lanchinho da noite: pão integral, margarina light e leite desnatado. Horrível, né? JAMAIS! Eu pensei que fosse bem ruim essas coisas, mas até que não são! Me surpreendi como leite desnatado até que é firmezinha. =)

Pois bem, depois do dentista nós fomos ao mercado fazer compras porque os armários lá de casa estavam uma tristeza de tão vazios! Aproveitei a oportunidade e comprei umas coisinhas lights e mimimis pra mim. =D
Bora arrasar na dieta!

Beijoooos!

Nenhum comentário: