quinta-feira, 18 de março de 2010

Cardápio do dia

O que virá a frente é um simples registro do que eu como e faço todos os dias. Eu estava fazendo isso com papel mesmo, mas fiquei com dó de gastar tato papel se poderia registrar aqui mesmo!

Então lá vai:

15/03



Manhã (9h) meio pão francês com margarina na lancheira elétrica (sim, isso ainda existe)
                    Meio copo de leite com achocolatado

Almoço (12h40) arroz (não sei a qtidade certa, mas bem pouco se comparado ao que eu costumo comer)         
                          Feijão (só caldinho, não sou muito chegada em feijão...)  
                         Salada de tomate com alface


[depois do meu descanso pós almoço eu 15 minutos de bicicleta ergométrica]


Tarde (16h) iogurte com granola


Noite (vários horários) 1 maçã
                                      1 folhado
                                      1 chocolate pequeno


Madrugada (00h15) 1 biscoto de maisena


Bem, dá pra ver que tava tudo legal até minha noite. =/

Eu realmente como muiito a noite! Essa é parte do dia que mais me dói diminuir. Foda é que nesse horário que eu vou pra aula, então fica mais difícil ainda resistir às delicias das lanchonetes de lá e das porcariadas que meus amigos levam. Fora que nesse dia eu ainda sai de casa mais cedo pra resolver umas coisas, então nem pude jantar e acabei comendo um folhado mortífero de 4 queijos! (chicotadas em mim! Auisiuhsuihsuishuis)

Mas firmeza. Esse foi só o primeiro dia. Borá pros outros!

Beijooos!

Nenhum comentário: